Olá a todos, sejam bem vindos ao meu blog, espaço a qual pretendo expor o meu trabalho artístico e também compartilhar experiências vividas em cada desenho que colocarei aqui. Bom, espero que gostem e aguardo ansiosamente a resposta de vcs ! Abraço a todos !

sábado, 29 de dezembro de 2007

Fantasia - Pintura Digital



Feito diretamente no Tablet...confesso que ainda estou aprendendo a usar o Tablet, mas acho que ficou bem legal né !! rsrs ...bom, sou suspeito !! rsrs Aguardo a opinião de vcs !!

Um comentário:

Flaper disse...

Boa tarde,
Recebi seu portfolio e gostaria de marcar uma visita aqui no estúdio para conhecer mais do seu trabalho, e conversarmos sobre possíveis trabalhos futuros.
Por favor me ligue no 11 5061-1143 ou me passe seu telefone que eu entro em contato.

Grato.

Flavio Pereira